Zoológico de NY

O Zoológico do Bronx (Bronx Zoo) é um famoso zoológico localizado no Bronx Park, na cidade de Nova Iorque. É o maior zoológico metropolitano dos Estados Unidos , compreende 107 hectares de parques e habitações naturais em meio ao rio Bronx. O Zoológico de Bronx fica no sul do Jardim Botânico de Nova Iorque.

Eu fui no Bronx Zoo em uma quarta feira dia 29 de setembro, porque eu fui em uma quarta feira ? Uma vez no mês eles colocam o chamado pay-what-you-wish donation. O que significa isso ? Significa que você paga o valor que você quiser, se você quiser pagar 1centavo ou $100 doláres fica a sua vontade. Eu paguei $1 dolár. O preço normal da entrada é $16 doláres dia de semana, e o pacote individual nos dias de final de semana é de $79 doláres com direito a todas as atrações, incluído passeio de Camilo.. ops Camelo, visita aos filhotes de tigres e leões em que você pode pegar neles, cinema 4D onde, que é o cinema que é 3D + água caindo em você+cadeira balançando+cheiro+seilámaisoquemastemmaiscoisa.
Eu e Camilo (Um brasileiro de Belo Horizonte) nos reunimos depois da aula e pegamos o ônibus que vai direto para o Bronx Zoo, cheguei por volta de 13:00 da tarde e ficamos até a hora de fechar, o zoológico é muito grande, olhem o mapa para terem uma noção: 
Impossível de ver tudo, mas vimos cerca de 90% das atrações. O que eu mais gostei foi a parte dos mamíferos e das Aves onde elas ficam voando pelo soltas dentro do prédio, muito legal, separei algumas fotos abaixo:

Pega o Mapinha ae Manolo



To ficando profi para tirar foto....
Daqui a pouco a Animal Planet me chama pra trabalhar com eles
Esperando o crocodilo

Gato doméstico I

 Gato doméstico II

Glub Glub

Carroça do Pai do Koko 

Ficando famoso no Zoo hahaha

Tira rápido antes que ele olhe....

 Ligando Pro Brasil

 Troncozinho


 Perto da casa das Focas

Saída do Zoo

Category:

2 comentários:

Anônimo disse...

Leandro, estou indo dia 2 de julho para NY e gostaria de aproveitar a quarta dia 3 para o zoo do Bronx, sabe me falar se a promoção do preço sugerido é toda quarta ou uma por mês? Tem algum perigo de ir de metrô? Auardo retorno, att
Camila

Anônimo disse...

A saída do zoo foi a melhor, hahahahah

Ramon B.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...