Esquiando e Fazendo Snowboard perto de New York - Hunter Mountain - PARTE 1


Nesse último domingo fui andar de snowboard e ski com os amigos no Hunter Mountain, um lugar muito legal e completo, tem várias pistas para iniciantes, intermediários e avançados,  muito bem organizado, várias opções para comer, tem professores que te ensinam a andar de Ski e de snowboard....
Aqui vão umas informações do Hunter Mountain:

Como chegar:
  • Carro: Coloque no seu GPS as seguintes coordenadas N42 12.289 W74 12.598, ou se acharam melhor entre aqui para ver as Direções
  • Ônibus: Existem várias empresas que fazem o transporte de NY para Hunter Moutain, aqui você encontras a LISTA
Onde ficar:
  • Eu paguei $38 dólares que é o preço adulto (acima de 18 anos) para 1 dia de final de semana pelo aluguel do equipamento (Botas, Prancha de snowboard, Capacete) e paguei também $65 dólares para ter acesso as pistas. Veja a tabela de Todos os preços
Mapa do Hunter Moutain :
Navegando pelo site deles encontrei esse Guia deles completo com todos os eventos, preços, mapas, restaurante e lugares para se hospedar:

No verão eles também funcionam, mas com outros tipos de atividades que vocês podem conferir AQUI

No próximo post irei colocar dicas de Snowboard e de SKI e as fotos e vídeos do dia ! 
Abraços galera

12 comentários:

Unknown disse...

Snowboard é coisa de viado hahahah vai jogar hockey vai! rsrs

Anônimo disse...

Quanto tempo é de NY até lá?

Leandro Caldas disse...

2 horas de New York City!
http://www.huntermtn.com/huntermtn/resort-summer/driving-directions.aspx

selma disse...

Você foi em que época?
É fácil ficar sem carro lá?
Tem meio de transporte para os locais de esquiar?
obrigada.

Leandro Caldas disse...

Eu fui em Dezembro.
Você pode ir de ônibus e dá pra fazer tudo a pé mesmo na estação de ski!

Cintia disse...

ola! vc sabe se da p/ alugar roupas p/ snowboard?

Arthur Lima disse...

Estou querendo ir com meus filhos, um de 10 anose outro de 12anos a New Yok no final de junho. Eu consigo ir nessa pista de esqui? como está o clima nessa época? Iremos sair de Recife, qual o melor aeroporto para chegar em New York?

Anônimo disse...

OI BOA TARDE, ADOREI AS DICAS, MAS SE EU FOR LA SO PARA CONHECER , SERIA INTERESSANTE?

Anônimo disse...

Prezado Leandro, muito boa sua dica. Sabe dizer até qd a estação funciona (até qd tem neve)?? abs MARCOS

Fernanda Zucolotto disse...

Oi! Adorei as dicas. Vou a NY em fevereiro pela 1ª vez e gostaria de saber sobre ônibus pra essa montanha, preço, roupas adequadas. Helpe-me, please!
Um abraço!

Unknown disse...

oi, quanto as roupas para esquiar sabe se tem como alugar?

Dinh Hai disse...

wonderful! every one look amazing! I loved it !
But recently i finding snowboards

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...