Dica : New York Aquarium


O New York Aquarium é aquário que fica em Coney Island, para chegar lá é só pegar o train F (mêtro) ou o Q descer na estação WEST 8th Street - Ny Aquarium, não tem como errar, a estação tem o nome do aquário. É um pouco demorado de Manhattan, mas vale a pena esperar.
São mais de 350 espécies para você ver, entre pinguins, tubarões, medusas, polvos, aguá-viva, tartarugas, nemos, sapos, cavalo-marinhos, leão-marinho, foca e vários tipos de outros peixes além do nemo e tubarões.

DICA: Se você olhar o site com antecedência, você pode consultar os horários das exibições do dia que você vai visistar, como por exemplo horário do show do leão marinho, hora de alimentação dos pinguins, alimentação dos tubaraões etc.

DICA: nas sexta-feiras depois das 3 da tarde, você paga quanto quiser, isso mesmo, é donation. E não precisa ter vergonha de dar só $1 dólar não, é normal, ninguém vai te olhar de cara feia. Nos dias normais o preço é de $13 doláres. Você só tem que ficar atento ao horário de funcionamento, porque no inverno é um horário mais reduzido funcionando somente até 4:30 da tarde e no verão são horários variados, mas em 2:00 / 2horas e meia dá pra visitar o aquário todinho.

Existe um cinema 4D, mas quando eu fui estava fechado, para assistir o cinema4D e desfrutar do aquário, são $17 dólares.


É isso, eu acho que realmente vale muito a pena, acho que as fotos e os vídeos vão mostrar mais do que escrevi acima:




   Esperto ele que se disfarça de peixe pra não puxar carroça



 Sr. Leôncio você por aqui ? Como vai o pica-pau ?











 Visão que um carangueijo tem





 Halloween do Aquário






 Parque vazio praticamente, porque estava fechando já







DICA: Aproveite que você está saindo do Aquário de NY e visite a praia de Coney Island (É o tema do próximo post) e os parques de diversão, é muito bonito e divertido.

Vídeos : 







2 comentários:

Unknown disse...

"Então, A chuva começa..... DE REPENTE! (ESTRALO) HA HA HA HA HA..." KKKKKKKKKKK tu é mongol mlk KAKAKAKAAK ficou massa! abração ;D

Odete disse...

Thanks a lot for your amazing tips..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...