Albany - Parte 2


 Albany é a capital do estado de Nova York, aproximadamente 150 milhas (240 km) ao norte de Nova Iorque, transformou-se na capital de New York em 1797. Albany é conhecida por sua extensa história, cultura, arquitetura, e instituições de ensino superior. Em janeiro de 2010 a temperatura chegou a -28 graus Celcius, dessa vez em que fui a mínima foi de -20 graus Celcius.


Principais atrações: 



New York State Capitol:
É o Centro do governo do Estado de NY desde 1880.



Peguei essa foto porque no inverno não é possível ver a beleza do jardim.

The Egg: 
The Egg é uma obra de arte em si, mas ela é um lugar que recebe espetáculos, shows musicais, teatro, danças além de ser um centro de artes, possue vários elegantes teatros e salas de recepções, reuniões etc.


Empire State Plaza:
O complexo de mármore brilhando no ápice do horizonte de Albany, não é apenas a sede do governo do Estado de Nova York, mas também um lugar de arte, história, cultura, entretenimento, aprendizado e lazer. Caminhar ou corre entre os parques e ver eventos especiais, memoriais e ter visitas guiadas - tudo de graça. Lojas e lanchonetes estão localizados no saguão subterrâneo.


USS-Slater:
Fique a bordo do navio de guerra usado na Segunda Guerra Mundial, aqui você pode ver como o grupo viveu e realizou sua missão de guerra anti-submarina. Armamento do navio, as informações de combate e aposentos da tripulação são autenticamente restauradas e aberta ao público. O navio está aberto de quarta a domingo, das dez horas até  quatro horas e está ancorado na doca entre Broadway e Madison Avenue.


Albany Aqua Ducks:
Maneira divertida para ver Albany.  É um carro anfíbio, durante a viagem são narrados passeios históricos da Capital. Passeios diários partem do centro da cidade de Albany Visitors Center Área de Patrimônio em Quackenbush Square.


Essas são apenas algumas das atrações por lá, quem quiser saber de mais atrações como parques, museus, teatros etc. é só acessar : ATRAÇÕES EM ALBANY


Algumas informações importantes para quem quer visitar : 


Como Chegar - Se você clicar no link ele te dará as direções e as estradas que você deve vir, mas se você for de ônibus, recomendo a GREYHOUND, pois nos ônibus você tem acesso a Wi-fi durante toda a viagem, e a passagem de ida e volta foram $39 dólares.

Hotéis

Onde Comer - Vários tipos de comidas (Americana, Chinesa, Mexicana, Italiana, etc.) e vários preços.


Serviços e compras - Farmácias, floristas, Livrarias etc.

Como andar por lá - Meios de transporte como Cab, táxi, ônibus, alugar carro etc.

Site de enventos de Albany

É isso galera, um abraço pra todos.
E qualquer coisa : leandrocaldas@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...