OUTLET Parte 2 - Woodburry Common Premium Outlets - Dica


No post anterior postei fotos do OUTLET que eu tinha ido, nesse post vou dar mais alguns detalhes valiosos, dicas para quem está indo ou planeja ir algum dia:

PREPARATIVOS: 
- Entre no site do WOODBURRY e se cadastre na seção VIP e solicite o carnê de descontos, imprima e leve com você, porque além dos descontos que já existem no OUTLET, existem os cupons de descontos que você ganha se cadastrando nessa parte VIP. Esses cupons podem ser brindes ou percentual de descontos nas compras que podem variar de 5% até 25% além do desconto que já é dado.
- Acorde cedo para poder chegar lá cedo, porque você vai precisar de mais ou menos umas 5 horas ou mais pra visitar as lojas, são mais de 220 lojas.


COMO CHEGAR: 
- Existem 3 maneiras de chegar : carro, trem ou onibus
- O mapa de como chegar está aqui (se você for de carro) : MAPA E COMO CHEGAR NO WOODBURRY
- Se você for de trem o site com todas os horários, preços e informações que você precisa, você encontra aqui : PREÇOS E HORÁRIOS DO TREM PARA WOODBURRY
- Se você quiser ir de ônibus você tem que ir para a 42 Street com a 8 Avenue que é onde fica a rodoviária daqui e comprar uma passagem que é por volta de $40 doláres passagem de ida e volta.

Dica: Eu já fui 2 vezes para o Woodburry e recomendo que você alugue um carro pra poder ir, isso se você tiver em mais de 2 pessoas, veja porque : você tem mais conforto, chega mais rápido, vai embora na hora que quiser, depois de ficar em pé durante 5 horas com sacolas para todo o lado, você coloca todas as sacolas no bagageiro e não precisa ficar esperando por ônibus ou pegar trem e carregar tudo nas mãos.


PARA ALUGAR UM CARRO:

- Você não precisa ter uma carteira Internacional, somente se estiver aqui mais de 3 meses.
- Recomendo que você use um GPS, para que não se perca, recomendo muito, até os próprio moradores aqui usam GPS.
- Um carro para um dia com taxas sai entre $60-$100 doláres um carro bem confortável e espaçoso, mas isso você tem que pesquisar direitinho pra saber o carro que você quer, vou deixar uma empresa aqui que um amigo meu já alugou carro nela e gostou, mas existem várias aqui : ALUGANDO CARRO

 Lojas : 
- Existem várias e várias lojas de grife e lojas de marcas ótimas, vocês podem conferir a lista completa no link : LOJAS 

Dicas finais : 

- Se você for comprar bastante, vale muito a pena, agora se você for comprar somente algumas camisas, algumas calças, enfim.. poucas coisas, existem opções melhores e mais pertos de NY ou até mesmo em NY, eu particulamente achei o OUTLET do Jersey Gardens muito melhor do que o WOODBURRY e ele é muito mais perto de New York City. Algumas lojas que eu achei muito mais baratas que nas lojas de Manhattan e que valeram a pena na WOODBURRY (para mim)  foram a Tommy, Armani, Ecko, Nike, Ralph Lauren, GUESS, Fossil, Oakley, GAP e Banana Republic.

- Se você estiver vindo no inverno, se prepare para o frio, pois o OUTLET parece uma mini-cidade divida por setores.


- Poupe seu tempo olhando no site as lojas que te interessam e olhe no mapa aonde ficam, pois o Woodburry é separado por setores em cores, pois é muito grande.

-Um dos grandes diferenciais que eu vi no OUTLET de Jersey Gardens é que é fechado (no inverno isso conta muiti) e existem lojas outlets de marcas que estão em alta aqui e em toda parte que são a Hollister, Abercrombie & Fitch, Victoria Secrets e você não encontra no OUTLET  WOODBURRY, além disso achei os preços muito melhores, mas isso é uma outra história que no próximo post eu conto sobre esse outro OUTLET bem detalhado, fiquem com as fotos do WOODBURRY COMMON PREMIUM OUTLETS:

Vista de cima (viu como é grande?)





Abraços, qualquer dúvida não hesitem em me mandar um e-mail para leandrocaldas@gmail.com


 Próximos posts eu coloco o resultado do jogo, FINALMENTE O SHOW DO LIFEHOUSE e a parte 3 do OUTLET 

5 comentários:

Unknown disse...

Porra mlk, MAAASSA esses OUTLETS aí, Só roupa DE MARCA e bem mais barata né!! Bom demais =))
Tenho vontade de ir e comprar altas coisas ;D
abraçããão !!

solange raimundo disse...

Realmente no frio este Outlet judia, mas vale a pena pois os preços sao otimos e a disposicao das lojas eh muito legal.

Diogo Amorim disse...

Cara, parabéns pelo Blog.
Estou indo pra Nova York ano que vem, nas férias com a esposa. Encontramos muitas dicas e explicações aqui.
Valeu mesmo e parabéns.

Anônimo disse...

Armani e tommy são mais baratos no woodburry ou New Jersey ?

Juliana disse...

Leandro, eu gostaria de saber se vale a pena ir no inverno, vou nos últimos dias de janeiro e vai estar entre 7ºC e -7º mais ou menos, é "suportável" ficar indo de loja em loja assim? Eu não sou muito interessada nessas lojas chiques, sou mais abercrombie, hollister, victoria's secret, gap, tommy, polo ralph loren, nike, adidas, converse, samsonite (malas) esse perfil... Qual a sua opinião? Vale a pena para mim que vou ficar na times square (vale a pena os descontos e marcas tal?, porque se não eu poderia ir no Jersey Gardens ou comprar em Manhattan mesmo).
Obrigada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...