OUTLET Parte 3 - Jersey Gardens - Dica


Depois de falarmos sobre o OUTLET do Woodburry, uma outra excelente opção para comprar é o Jersey Gardens, ele é um outlet muito parecido com um Mall (shopping), ele é fechado e tem mais de 200 lojas, uma grande praça de alimentação e muitas promoções, ele fica a 30 minutos de Manhattan, na minha humilde opinião, achei ele muito melhor que o Woodburry, preços mais em conta, mais perto de New York City, ambiente fechado... enfim vou colocar as fotos e como chegar:

Para a lista de todas as lojas : LOJAS DO JERSEY GARDENS 
Mapa de como chegar :  COMO CHEGAR
Meu passo a passo de como chegar :
1) Vá para a rodoviária de NY, fica localizada entre a 8 Avenue e 42 Street o nome é Port Authority
2) Suba as escadas rolantes e procure uma máquina escrito NJ TRANSIT e compre o 111, é o número do bilhete que vai para o OUTLET, custa $6,50 ida. Aproveite e compre logo a ida e volta.
3) Procure o portão de embarque 222, mas confirme, eu peguei nesse, para mais informações é só consultar o site deles que tem explicando horários, portões etc. SITE DO NJ TRANSIT
4) Curta a "viagem" de 30min e chegue lá e apresente o passaporte para ganhar uma "revista" com cupons de desconto.
5) Após as compras vá para a mesma parada que desceu e espere o ônibus para voltar pra casa.




DICAS IMPORTANTES :
- Compre a passagem de Ida e volta, logo na ida.
- Vá bem cedo, pois o movimento é menor, e você vai gastar pelo menos umas 4 horas pra ver tudo.
- Você pode voltar pelo ônibus 115 ou 112 também, eles voltam para NY para o mesmo lugar de onde você embarcou.
- Cuidado para não pegar o último ônibus do dia, pois ele normalmente volta muito cheio e PODE ser que você volte em pé ou se tiver muito cheio... ser obrigado a chamar um táxi (e a corrida não vai ser barata)
- Você pode pegar um ônibus de graça nos finais de semanas, indo para o IKEA de graça e de lá indo a pé pro Jersey Gardens, é mais ou menos uns 10 min andando.
- Leve uma mala para carregar as compras
- Para as MULHERES : Victoria Secrets é muito barato no Jersey Gardens, muito barato mesmo, cremes por 5 doláres, 7 por $30, 10 calcinhas por $20 e etc.

Resumo:  Eu achei muito mais promoções e muitas coisas mais baratas do que no Woodburry, camisas da ecko, hurley, quicksilver, hollister com preços entre $10 a $20 doláres, bermudas por $20 doláres, calças jeans por $20 doláres, bermudas da A&F por $20 doláres (o preço normal na loja aqui em New York é entre $40 e $70. Vou mostrar um resumo em fotos também



 Ônibus 111 para Jersey Gardens
 Dentro do ônibus
 Tênis entre $80 a $160 doláres
 Entrada da Hollister
 Calças Ecko por $19 doláres
 70% de desconto na Ecko
 Bermudas A&F $20 doláres

 1 dos corredores
 Praça de alimentação

 Parte de baixo (Camilo passeando com mochila brasileira)
Final das compras 
 Na volta algumas pessoas voltaram em pé
 Voltamos pelo 112
 Tenta olhar o preço do boné na aba heueuheuhuhee


Pra quem definitivamente não quer sair de NEW YORK CITY tenho outras excelentes dicas.. mas fica para os próximos posts, porque agora tenho treino.
Abraços a todos !

49 comentários:

Anônimo disse...

Ola Leandro... Hoje vou ao Jersey Gardens com umas amigas, e definitivamente suas dicas nos ajudaram. Soh nao estamos indo cedo conforme sua sujestao, mas mulher eh mulher, aproveita em qualquer hora neh? Lindo blog. Um beijo =) Me deseje boas compras.... HUAHUAHUAHUA - PS: Na volta vc me ajuda com as sacolas?!

Leandro Caldas disse...

Boas compras! =D
Precisando de mais dicas é só mandar um e-mail:
leandrocaldas@gmail.com

Ajudo sim, eu iria hoje no Jersey Gardens novamente, mas eu fui no Snowboard e fiquei todo arrebentado.
Beijos

claudio disse...

Veleu leandro !
obrigado pelas dicas
estou indo domigo pra' NY(16/10)
um abraco

Leandro Caldas disse...

Faça ótimo proveito =D

Anônimo disse...

Oi Leandro,
caso leve uma mala de viagem, tem como guardar no ônibus?

Leandro Caldas disse...

Sim, você pode colocar no ônibus, eles tem o bagageiro!

Ju disse...

Leandro, a loja da Abercrombie vale a pena??

Ju disse...

Pergunto isto porqeu algumas lojas mesmo sendo outlet, colocam só algumas peças como camisetas básicas com um o preço um pouco menor do que nas lojas normais. O resto é tudo o mesmo preço. Só vou ao Jersey GArdens se realmente compensar esta loja.
Valeu!

Leandro Caldas disse...

Ju e Tiago,

Todas as vezes que eu fui eu consegui coisas boas na Abercrombie, mas são coisas diferentes da loja regular, e claro, a maioria das coisas são roupas que na minha opinião, não atraem muito as pessoas pela cor, modelo etc.
Mas você pode encontrar camisas sociais listradas, cuecas, bermudas e algumas camisas legais, para mulher eu achei que tem bastante coisa boa. Hollister é a mesma regra na minha opinião, espero ter ajudado.

Abraços

LeBetting disse...

Olá Leandro, parabéns pelo blog, já estou pegando algumas dicas.
Eu gostaria de fazer uma pergunta em relação ao transporte para o Jersey Gardens. Existe algum serviço igual ao que transporta passageiros no mesmo esquema do Woodburry?
Fui ano passado e achei bastante fácil. Abraços e aguardo contato.
Leandro Betting

Leandro Caldas disse...

Leandro Betting,

Obrigado..
Com relação a sua pergunta, existe sim, se você fizer a pesquisa no google sobre transporte para o Woodburry, você vai encontrar várias empresas (brasileiras e americanas) que fazem o serviço.

Abraços

Anônimo disse...

Estou indo para NY na metade do ano.. e nao decidi aonde fazer compras.. qual outlet na sua opinião é melhor, em relaçao a lojas e preços ???
obrigado..

Patty Taguchi disse...

Existe lugar para guardar sacolas lá no jersey gardens????

bjs

Marcos Lima disse...

Velho, estive em NYC pela segunda vez, sendo a terceira vez de minha namorada e seu blog ainda assim ajudou muito, dicas excelentes, como as do Jersey Gardens e do Aquário. Só para constar, me hospedei no Hotel Carter, muitos brasileiros neste hotel, boa localização, mas não recomendo para ninguém, quartos muito mofados e o mais absurdo, eles usam lençol de hospital nas camas, fica a dica para todos! Valeu!! Um abraço!

Valnice Salignac disse...

Leandro, obrigada pelas dicas! Estou em NYC e irei hoje para o Jersey Gardens,usando o ônibus grátis do Ikea. Estou hospedada no Hotel Carter, muito bem localizado na Times Square e discordo um pouco de 'Marcos Lima'; meu ap. fica no 10o. andar, limpo, sem cheiro de cigarro nem mofo (estou com 2 pessoas asmáticas...), com excelente atendimento por parte dos funcionários, todos muito gentis!! Não sei se os lençois são de hospital (???) mas são muito brancos, tudo direitinho, ótimo custo/benefício (pagamos R$2.000,00 por um quádruplo para 7 noites),nada a reclamar!!!

Anônimo disse...

Leandro,
Muito obrigada por postar dicas maravilhosas!
Vou morar em NY por 6 meses para estudar e seu blog está sendo ótimo para o meu planejamento.
Bjs,
Danielle

Anônimo disse...

Leandro,
Gostaria de saber se há loja da VANS neste Outlet.. Obrigada

Anônimo disse...

As compras nesse outlet tem taxas??

Anônimo disse...

Bom dia Leandro, você saberia me informar onde teria supermercados(Ex: Target, Walmart etc).

Juliana disse...

Gente n sou o Leandro mas estou em ny tb agora!!! No jersey tem taxa sim porém menor que as taxas de ny,,, e lá n tem mercado! Onde pode encontrar mercado êh ao lado do wood que fica em ny mesmo porém a 1;40 da times aquarela, o ideal êh contratar um traslado p lá! Veja as opções no nosso site www.tntviagens.com.br Bjj

Unknown disse...

Leandro, Muito bom o BloG. Vou p/ NY daqui a uma semana e ainda não finalizei meu roteiro... vou te mandar um e-mail. Mas me diga uma coisa, vou a 1 dos dois outlets. Qual vc me recomenda?
Abs!

Anônimo disse...

Leandro, neste outlet tem cupons de desconto? Como faço para me cadastrar para levá-los comigo? O blog está muito bom. Parabéns!Responda-me por e-mail:
rosane_bps@hotmail.com

JORGE JUNIOR ( RECIFE ) disse...

Boa tarde Leandro !!!! Primeiramente quero parabeniza-lo pelo excelente Blog , pois super bem direcionado a todas as pessoas que queiram saber de lugares e outlets , pois será a minha segunda ida a New york em menos de 5 meses e com certeza esta agora para fazermos compras , pois da primeira vez apenas curtimos a cidade e seus pontos turísticos , gostaria de saber de você amigo se já inaugurou a loja da Michael Kors no Jersey Gardens , pois não via nada na sua relação e se estas promoções que você relatou estão sempre a mostra para os consumidores ? obrigado pela ajuda preciosa que nos deu Amigo.
Grato

Unknown disse...

Já aproveitei e aprovei suas dicas em minha ultima ida a NY em abril/2012. Tanto que agora estou indicando seu blog a um amigo que está indo em Fev/2013!
Suas dicas são óótimas! Parabéns e continue nos informando!! Vlw!!
Ana Miranda - Campinas

Fabiano Santos disse...

Leandro, desse outlet até a Time Square qual o valor aproximado do taxi, pois vou desembarcar no aeroporto de Newark e vou aproveitar para fazer as compras na chegada!

obrigado desde já.

Alessandra disse...

ótima dica! Estava procurando alguém que explicasse que ônibus pegar e como voltar! >DD ~~
Como faço para saber o último horário do ônibus? Varia de dia para dia ou eles informam quando compro um bilhete de volta?

E parabéns! Ótimo blog >DD

Angela disse...

Olá Leandro,
Eu estou para ir a NY dia 3O de março,e minha pergunta é :Eu quero comprar uns eletrônicos, Ipod,ipad ,câmera ,queria saber qual a melhor loja onde o custo é menor,será q em Jersey Gardens ,é melhor?e devo comprar tênis ,e roupa de marca e ,perfumes,óculos .
Mande por favor a resposta por mail. angelaadrummondi@hotmail.com.
Outra coisa vc. Sabe qual melhor máquina digital devo comprar, que tenha muitas funções ,tipo,bater objeto em movimento,lentes 18 a 55mm e etc....(quero isso tudo e gastar pouco)rsrsrsr...MUITO OBRIGADA!!!!!!

Anônimo disse...

Leandro,
Adorei o blog, se puder me ajudar segue minha dúvida.
Vou me hospedar no Wyndham Garden Hotel Newark Airport em New Jersey para facilitar minhas compras, mais terei somente 2 dias de loucura, minha dúvida é, vou primeiro na Macys, ou vou direto para o Outlet em New Jersey e esqueço a Macys? Eletrônico compro em New Jersey ou vou para Manhattan?
Valeu, e gostei das fotos!!
meu email
lythakkk@hotmail.com

Unknown disse...

Fala, Leandro. Estou indo com minha esposa para Manhattan. Estamos na dúvida sobre Woodbury e Jersey Gardens. Ela prefere o Jersey por ser mais perto e eu o Woodbury pelos cupons de descontos(bons descontos) que recebo do site. Para ambos a saída de ônibus é pelo Port Authority, certo? O que você acha?

Anônimo disse...

Sua dica de como ir ao Jersey Garden foi fundamental... fomos certinho!! valeuuuu! Helenice Ferreira

Unknown disse...

Ótimo blog, camarada. Tô organizando minha primeira ida a NY em julho e tuas dicas estão sendo fundamentais!

Parabéns.

Eduardo Moreira - RJ.

rubens dslr disse...

Fala galera, eu vi as dicas aqui e me ajudou !!!
cheguei dia 25 abril..fomos para jersey garden trankilo, nosso hotel ficava a um quarteirao do terminal. na hora de comprar nas maquinas de tkts sempre tem alguem querendo ajudar vc a comprar, claro q temq dar uma gorjeta uns 3 dolares. e lá em jersey tem d tudo primeiro passe no balcal de informaçoes e peça o livro de desconto vale a pena e muito. E as calças da ecko eu paquei 15dolar é isso msm, 15 pila calça linda, camisa polo, por 19 pila, e as meninas fiquem tranquilas q a loja da vitoria´s secret é super barata,estava 30 dolar e vc escolhe 5 produtos entre perfume,loçao,Hidratante,shampoo e etc..eu tiver que ir 2 vezes lá PQ é bem mais barato q em new york, vale muitoo a pena. ahh lembrando a bolsas d calvim klein com desconto saia por de 70 a 130 dolares dependendo da bolsa. minha namorada trouxe 4... Resumindo Temque ir pra lá. flww

Anônimo disse...

Oi Leandro, tudo bem?
Adorei suas dicas. Dia 19/05 estou indo para NY.
Estamos pensando em ir para Jersey Gardens. Gostaria de saber se o ônibus 111, que você pegou para em frente ao Outlet e na volta se pego o ônibus no mesmo lugar.
O^bilhete do ônibus serve para voltar no 112 ou 115?

Anônimo disse...

Ahhh os produtos são cremes para o corpo e maos inclusive um polidor de unhas maravilhoso;....

Anônimo disse...

Os produtos Creme e sal do mar morto sao de fabricação da D$C Deep Sea Cosmetics...vou ficar muito grato se puder me ajudar..meu nome é Luiz...e a viajem foi muito corrida, por isso perdi o contato..a barraquinha dela fica perto tb de outras de umas brasileiras de curitiba, que colocam Funk pra galera tem ate bandeira do brasil...rsss

Anônimo disse...

Pergunto como consigo o contato de uma proprietaria de quiosque no centro do primeiro piso do deste shoping..uma russa que fala portugues corrente...ela ficou de mandar uns produtos, mas perdi o contato pra dar o endereço no brasil...

Unknown disse...

Bom dia. Por favor Leandro me ajude. Pretendo ir em agosto para NY e pretendo ficar em NJ p ficar mais perto da Jersey Gardens para fazer compras.Acha q preciso alugar carro ou há ônibus para ir até lá? Na volta, acha q táxi custa muito caro? até um hotel próximo? pretendo ficar no Western Plus Robert Treat Hotel. Obrigada. Ah...tô amando seu blog...

Unknown disse...

Ops...esqueci de fazer uma perguntinha importantíssima...falaram pra mim q as liquidações de verão começam em agosto...sabe me dizer exatamente a data para q eu possa me programar e comprar as passagens e reservar o hotel? obrigada.

Anônimo disse...

Adorei os comentários...

Me ajudaram muito! Estamos indo no próximo mês, e gostaria de saber se abriram mesmo a loja da Michael Kors, e onde compro Ray Ban por lá?

Fabiano disse...

Boa noite!!
Estou indo pra NYC e Washington em novembro e vou passar uma noite em Atlantic City. Vc conhece essa cidade? Tem dicas?
Quanto às compras, vc acha que os Outlets de aTLANTIC cITY valem a pena? melhores que o Jersey Gardens?
Obrigado pela Atenção!

Anônimo disse...

Olá Leandro, Obrigado pelas dicas! Muito úteis!

Meu nome é Alberto e vou chegar cedo a NY. Gostaria de ir direto do AEROPORTO. Nesse caso, você teria alguma sugestão a me dar? Alugar um carro? ir de ônibus? Metrô?

Desde já agradeço e Parabéns pela iniciativa!

Aurineide Monteiro disse...

Onde compro os tickets para ir para o Jersey Gardens?

Unknown disse...

Adorei seu blog, obrigada pelas explicações, foram claras e legal mostrar até mesmo como é o ônibus através de foto. A parada final do ônibus é o Jersey Gardens?

Anônimo disse...

Adorei seu blog d+. Vc sabe se tem onibus para Secaucus que sai do JFK.
Monica

Unknown disse...



Selling your car to a car salvage company has been made easy by organizations like s[www.vendecarros.do].
The company provides free online evaluation along with free towing of the vehicle from your home. It's the right place if you are finding how to sell my car.
Comprar carro barato

Unknown disse...

Tem loja de malas lá?

Unknown disse...

Tem loja de malas lá?

nhtyjdsrgftyuj disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viajante disse...

Uma informação importante: No Jersey Gardens outlet não existe taxas (sale tax) para roupas, perfumes e calçados. Para outros produtos a taxa é de 3,5%.
Alem do livrinho de descontos que tem na entrada, vale a pena imprimir cupons de desconto que existem no site oficial The Mills

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...