Esquiando e Fazendo Snowboard perto de New York - Hunter Mountain - PARTE 2

Mais algumas fotos do Snowboard e do Ski e algumas dicas de ambos para os iniciantes:



 No estacionamento
 Mari gelada
 David achando que estava subindo já .... empolgadão heehhuehueha





 Final do dia



DICAS:


Andar de snowboard pela primeira vez e não cair é impossível, experiência própria, vai se preparando para cair e sentir dores no dia seguinte hahahhaa
Aqui vai algumas dicas para você se dar bem ou pelo menos ir melhor que eu :

1. Mantenha sempre o controle para frear e não colidir com pessoas ou objetos, isso é muito importante pessoal, eu mesmo não fiquei atento com relação a isso e acabei acertando bem de leve 2 pessoas que estavam no chão já, prefira se jogar no chão e cair (de costas/bunda) do que colidir com alguém, (Essa é a dica mais importante eu acho)
2. Quem está em cima cuida e é responsável para não atropelar quem está embaixo, isso é regra, todos aqui respeitam isso, você que está vindo de cima que tem que desviar das pessoas.
3. Não pare onde você possa ser atropelado, principalmente onde não tenha visibilidade
4. Quando você parar e for continuar sua descida, olhe para cima para ver se vem alguém, isso também é muito importante, porque você pode colidir com alguém se não ficar atento.
5. Se você estiver envolvido em algum acidente ou for testemunha terá que se identificar com o ski patrol. (Isso é no caso de acidente mais sério)
6. Sempre use equipamento adequado para não ficar na mão, use o capacete, é muito importante, eu fiquei com dor de cabeça e no pescoço mesmo usando o capacete, e não esqueça das luvas.
7. Observe e respeite os sinais da pista
8. Mantenha distância das pistas fechadas
9. Nunca suba na montanha bêbado (Essa dica é pro Pedrim hehehe)
10. Respeite seu limite técnico e antes de subir em uma cadeirinha veja se o seu destino é compatível com sua experiência, muito importante também, um dos nosso amigos foi para a pista de avançados e a pista era muito íngrime

1 comentários:

Unknown disse...

Show de bola seu blog !!

Estou pra ir nessa Hunter Mountain

Vc sabe dizer se posso fazer snowboard sem o oculos?

Pq la eles nao alugam.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...