De New York para Boston - Parte 4


Chegamos a parte 4 de Boston, utilizem o Mapa acima para localizar os locais, as marcações e legendas do mapa foram feitas pelo meu amigo Henrique Mendes que morou em Boston e sabe tudo de Boston, me passou todas as dicas para aproveitar ao máximo os 2 dias.


Boston Commom
Como chegar: Green line no metrô e desça na estação Park Street.
É o parque principal de Boston, no centro da cidade, paisagem muito bonita, você pode andar de barquinho e curtir a natureza. Logo após o passeio pelo parque você pode ir andando para o Newbury Street, ou para o Bairro Beacon Hill.


Beacon Hill
Bairro no estilo inglês ao lado do parque Boston Commom e muito bonito.


Newbury Street
Rua mais famosa da cidade, logo abaixo do parque Boston Commom, com várias lojas famosas, bares e restaurantes.


Copley square
Como chegar: 
Após a caminhada na rua mais famosa da cidade, vá para a praça mais famosa da cidade para poder ver a biblioteca e a Trinity Church.



Quincy Marquet:
Como chegar: Orange line no mêtro e desça na estação Haymarket.
Ótimo local para almoçar, jantar, comer em todos horários, é como se fosse uma feira, e em volta dessa feira existem restaurantes e bares. De lá você pode ir andando para o Aquarium.



Aquarium
Como chegar: Blue line no mêtro e descer na estação Aquarium
Linda vista nas docas e Aquário muito bonita, existe também um pequeno centro de barraquinhas com lembrancinhas e comidas. Para mais informações do Aquário acesse o site oficial: http://www.neaq.org/index.php


North End
Como chegar: perto do Aquarium, você pode ir andando, apenas consulte o mapa.
Bairro muito movimentado na parte da noite e com ótimos restaures.



Havard
Como chegar: Red line no mêtro e desça na Havard Sq. 
Havard é uma das instituições educacionais mais prestigiadas do mundo, bem como a mais antiga instituição de ensino superior dos Estados Unidos. Até 2010, ela era considerada a melhor universidade do mundo.
RECOMENDAÇÃO/DICA: Após a visita em Havard pegue Red line no metrô e desça na Kendall Sq. para conhecer o MIT na qual falamos no POST 3 de Boston, andar até a beira do Charles River e ver a melhor vista da cidade, depois pode voltar andando para Boston pela ponte e curtir o parque do outro lado do rio.

Longfellow Bridge
Voltando do MIT peguei um caminho alternativo e voltei pela Longfellow Bridge, que é muito usada entre os corredores de rua.
É isso pessoal, vou criar mais um post, como post final trazendo sobre as boates, restaurantes, hotéis e outros pontos turísticos e atividades que podem ser feitas, mas que como só fiquei durante 2 dias não pude realizá-las.
O que acharam ? Espero que tenho gostado! 
Abraços

9 comentários:

Michelle Andrade disse...

Nossa, amei as fotos!!
Descobri seu blog ontem e estou adorando os posts. Sucesso pra você!

Leandro Caldas disse...

Oi Michelle =D
Que bom que você gostou. Espero que aproveite bastante. Sucesso pra você também. Obrigado

Deogenes disse...

E ai Leandro tudo bem? Meu caro gostaria de tirar uma duvida com você. Tem alguns filmes que vejo que as pessoas andam em baixo da ponte do Broklin. Qual lado é melhor para se fazer essa caminhada?
Se puder me ajudar agradeço
Grato

Leandro Caldas disse...

Deogenes eu procurei porque nunca vi nada a respeito, tirando o protesto que teve http://www.youtube.com/watch?v=fockzr7rXys

não achei nada, acredito que seja somente carros mesmo, abraços.

Anônimo disse...

Olá Leandro meu nome é Camila. Adorei suas dicas, Parabéns!! Vou para NY Abril/2013, gostaria de saber se vc conhece passeios de Bike em Boston e 3 dias é suficiente para conhecer a cidade??

Fabrícia disse...

Olá Leandro! Grata surpresa encontrar seu blog hoje!! Pretendo viajar a Boston e NY, e amei suas dicas!! Tbem percebi que você sempre responde aos comentários, isso é muito bom, caso precise de umas consultinhas kkk! Beijão e parabéns!!!

Anônimo disse...

Olá Leandro! Gostei demais da sua publicação e dicas em Boston. Estou querendo chegar na cidade de manhazinha e sair no final da noite. Você acha que consigo aproveitar bastante?
Abraço

Moraes disse...

Dicas excelentes......

Unknown disse...

ótimas dicas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...