De New York para Boston - Parte 3


Chegamos aos 2 últimos posts de Boston, resolvi dividi-lo em 2 para que a leitura não fique cansativa. Todos os pontos turísticos que visitei foram dicas do meu grande amigo desde infância, Henrique Mendes, grande Mendoca.
Dica: Antes de tudo, quando desci na estação (desci na South Station) fui direto ao centro de informações para adquirir um Mapa da cidade, de graça, apenas peça o mapa. Além de mapa da cidade, ele vem também com o mapa do mêtro e com algumas dicas da cidade. Tirei 1 foto do mapa:


 
clique na imagem para dar zoom

Dica: para evitar imprevistos, baixe o mapa da cidade e do mêtro:
Mapa da cidade:
Mapa do Mêtro: 

O Mêtro tem o custo de $2 dólares por passagem, e eu fiquei impressionado com a limpeza, eficiência e tranquilidade dentro do metro

Lembrando o meu recado acima: como o post vai ficar muito grande vou dividir em 2 partes:
1- Os lugares que não tive tempo de ir dessa última vez, mas que merecem destaque
2- Os lugares que eu visitei
Assim a leitura fica mais agradável para vocês.

Outros lugares :
Como o tempo foi curto (fiquei menos de 2 dias na cidade), algums lugares que não visitei, mas merecem destaque:

Fenway Park Stadium: 




Estádio do famoso time de beiseball Red Sox que junto com o New York Yankees fazem a considerada maior rivalidade entre os esportes nos Estados Unidos. É o estádio mais antigo que recebe jogo da Major League Baseball. Passei na frente do estádio quando tive um jogo em Boston, mas não entrei no estádio.

MIT:


 Um dos dormitórios dos estudantes do MIT


O Instituto de Tecnologia de Massachusetts (em inglês, Massachusetts Institute of Technology, MIT) é um centro universitário de educação e pesquisa privado localizado em Cambridge, Massachusetts, nos Estados Unidos.
O MIT é um dos líderes mundiais em ciência e tecnologia, bem como outros campos, como administração, economia, linguística, ciência política e filosofia.
Dentre os professores e ex-alunos do MIT estão incluídos vários políticos, executivos, escritores, astronautas, cientistas e inventores preeminentes. Até 2006, sessenta e um membros ou ex-membros da comunidade do MIT haviam recebido o Prêmio Nobel.
Fonte: wikipedia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...