Onde comprar material esportivo em NY - Parte 1


Existem 2 lojas especializadas em material esportivo em New York que sou fã, são elas: Sports Authority e Modell's.  Mas ao longo dos posts falerei de outras 2:  Dick's Sporting e City Sports.
Neste post falarei sobre o Sports Authority:


Introdução: É uma loja especializada em material esportivo, possui 460 lojas espalhadas por 45 Estados da América. 

Lojas em Manhattan:

845 Third Ave
51st and 3rd
New York, NY 10022
(212) 355-9725
localização no google maps:  VEJA AQUI


636 Avenue Of The Americas
Avenue of the Americas
New York, NY 10011
(212) 929-8971
localização no google maps: VEJA AQUI

Lojas no Queens:

5130 Northern Blvd
Woodside, NY 11377
(718) 205-4075
localização no google maps: VEJA AQUI

7325 Woodhaven Blvd
Glendale, NY 11385
(718) 896-3826
localização no google maps: VEJA AQUI


Observações: É uma loja bem completa, mas no quesito chuteiras de futebol deixa a desejar
(farei um post sobre onde comprar chuteiras em NY), mas é uma loja completa e com
bons preços.
Você pode fazer um cartão para receber descontos e possue várias marcas para sua escolha.
Visitem o site!


Vou deixar um "folheto" para vocês terem noção de alguns preços: 


Espero que tenham gostado! Comentem... 
Obs: Tenho recebido muito e-mail com dúvidas e sugestões, peço que tenham paciência,
responderei todos.

Abraços 

7 comentários:

Ale disse...

Leandro. Estarei em NY durante o carnaval de 2012. Estava pesquisando sobre NY e encontrei seu blog. Parabéns! Muito bom o seu blog!

Me tira uma dúvida, por favor: Sports Authority ou Footlocker ou Paragon? Qual a melhor? Os preços são similares?
Abs

Leandro Caldas disse...

Olha, particulamente eu prefiro a Sports Authority por ser muito mais completa. Footlocker é mais para calçados/tênis.
Paragon é boa, mas eu a Paragon que eu fui, foi em outro Estado.
Abraços

Anônimo disse...

Olá tudo bem???
Estava precisando de uma chuteira a marca dela é nike mercurial ix fg boots green,blue,black sabe onde posso encontrar??
Me mande um e mail debora menezesmio@hotmail.com

Obrigado

Anônimo disse...

LOJA CARA. EXISTEM OUTRAS OPÇÕES COM PREÇOS MUITO MELHORES.

Anônimo disse...

A Sports Authority é a mais cara de todas. Não recomendo comprar nesta loja. Os mesmos produtos você irá encontrar pela metade do preço em lojas como a Marshall, no Walmart dos EUA, a TJMax, Sears e por ai vai. Algumas destas lojas vendem principalmente roupas, mas também vendem materiais esportivos pela metade do preço. Você também pode comprar coisas baratas pelos sites... só fazer busca em www.thefind.com
Neste site vc irá buscar os melhores preços, compre pelo site e pede pra entregar no hotel. Também www.eastbay.com, www.runnigwarehouse.com

Anônimo disse...

aonde posso encontrar chuteiras la em NY ?

Anônimo disse...

Bom dia, estou procurando produtos para esporte (THAI KICK/MUAY THAI, JIU JITSU/SUBMISSION E MMA ...EQP PEQUENOS E MAIS VESTIARIOS) se alguém tiver alguma informação eu agradeceria, pois o meu irmão vive na Flórida e esramos combinando de ele mandar para mim....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...